![]() |
Campeonatos Virtuais - SAIBA MAIS |
Responder
|
| Autor | |
borba
Colaborador
Registrado: 10 Junho 2008 Status Online: Offline Mensagens: 64 |
Citação de Resposta
Tópico: Campeonatos Virtuais - SAIBA MAISEnviado: 07 Julho 2008 em 11:39pm |
|
Duelo Virtual A.O Wushu Associação Olímpica de Wushu Começa agora pra galera do fórumas competições virtuais aonde vocês que são os júizes, os prêmios serão concedidos todos os anos aos melhores em cada categoria, masculina e feminina, veja abaixo as categorias e os resultados atuais. Por que o Duelo Virtual? O Duelo virtual foi criado exclusivamente para que todos da comunidade da A.O tenham direito de expor suas idéias para cada lenda e atleta de wushu na China e no Brasil, e também para que todos tenham a oportunidade de julgar os competidores e ter o gostinho de ser um avaliador de competições. Quais são as Categorias e os Estilos? O campeonato virtual será dividido em 2 categorias básicas: Masculino e Feminino. Depois eles são divididos em mais 3 sub-categorias: China, Nacional, Absoluto (Ambos). Os estilos são os básicos Chang Quan, Nan Quan, Nan Dao, Nan Gun, Qiangshu, Daoshu, Jianshu, Gunshu, Duilian (luta coreografada) e os exóticos: Gancho, corrente, bastão de três seções. Existe também a categoria separada do Di-Tang Quan DUELOS ATUAIS: A.O LENDA 2008 MASCULINO - Categoria Chinesa (STATUS: EM ANDAMENTO) PRÓXIMOS CAMPEONATOS: A.O LENDA 2008 FEMININO - Categoria Chinesa A.O LENDA 2008 MASCULINO - Categoria Brasileira A.O LENDA 2008 FEMININO - Categoria Brasileira A.O LENDA 2008 MASCULINO - Categoria Absoluta A.O LENDA 2008 FEMININO - Categoria Absoluta ------------------------------------------------------------------------------- A.O COMPULSÓRIO VIRTUAL 2008 MASCULINO - Categoria Brasileira A.O COMPULSÓRIO VIRTUAL 2008 FEMININO - Categoria Brasileira ------------------------------------------------------------------------------- INDICADOS PARA LENDA 2008 BRASILEIRA (ATÉ AGORA) Elineldo Santos Samara Sampaio Paula Amidani Adriano Silveira da Cunha Fábio de Souza Jordana Saldanha João Ferreira Gabriel Almeida Editado por borba - 20 Julho 2008 em 10:02pm |
|
![]() |
|
Erick_Carlo.Os
Equipe A
Registrado: 24 Maio 2008 Localização: ahhhh Status Online: Offline Mensagens: 78 |
Citação de Resposta
Enviado: 10 Julho 2008 em 11:34am |
|
legal isso^^ gostei...
mas kd o wesley???? huahauhauahauha
(to zuando^^)
|
|
![]() |
|
borba
Colaborador
Citação de Resposta
Enviado: 10 Julho 2008 em 1:08pm |
|
É porque eu ainda to tomando como base os resultados do Brasileiro de 2007, mais se ele tiver lá, ele será incluso com certeza.
|
|
![]() |
|
Erick_Carlo.Os
Equipe A
Registrado: 24 Maio 2008 Localização: ahhhh Status Online: Offline Mensagens: 78 |
Citação de Resposta
Enviado: 12 Julho 2008 em 9:33pm |
|
to soh brincando... pod desconsiderar oq eu falei antes... é só pq o Wesley ficou "meio sem jeito" quando num outro tópico um povo tava flando "de uma rotina d facão e corrente" e quando falaram "dum cara q até ganhou o brasileiro com essa rotina"... daí ele fikou em evidencia.... (ele até trancou o tópico^^)... daí eu resolvi comentar isso aqui só pra dxar ele em evidência denovo.... e ele até me ameaçou d me bloquiar por uma semana se eu ficar colocando ele em evidência denovo... hauhauahuahauah |
|
![]() |
|
borba
Colaborador
Citação de Resposta
Enviado: 12 Julho 2008 em 9:36pm |
|
ta beleza então, desconsiderado...
|
|
![]() |
|
elizabete
Visitantes
|
Citação de Resposta
Enviado: 10 Setembro 2009 em 10:10am |
|
gostaria de ter correspondencias e videos de lutas de artes marciais mandar por favor pelo meu email elibalbino@hotmail.com ou marina_2_geracao@hotmail.com obrigada beth
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |